segunda-feira, 14 de março de 2011

paixão não correspondida...

  Uma historia real, que nasceu de um sentimento puro de ajudar para ser ajudado... Entenderam isso? Pois é, quando o coração manda, ordena, o corpo e a mente obedecem. Sem ao menos esperar deparamos com surpresas gostosas que a vida nos proporciona. Tudo, tudo tem sua hora, local e data... Nada ocorre por acaso e coisas do destino, tipo que vou deixar aqui registrado muito menos... Mas, “você” chegou, entrou na minha vida e tomou conta do meu coração, se é assim que posso me expressar. Eu, esse “cara” aqui, não daria para imaginar jamais o quanto poderia gostar ter afeto pela sua pessoa... Uma pessoa proibida, que por sinal apaixonante... Chegou e entrou na minha vida de mansinho, e com todo seu carinho potencial, sem perceber, sem nenhuma maldade, foi me envolvendo, me fazendo delirar, foi me conquistando aos poucos com silenciosa permissão autorizada... Meus sentimentos, esse lugar intimo e exclusivo, foi sendo entregue e ficou dominado. Somente eu, esse “cara” aqui, sabia das conseqüências do que estava acontecendo... Sim, era algo delicioso, fantástico e deixei acontecer por livre e espontânea vontade... Sou todo responsável por isso... Inteligente, eu? Claro que sim... Soube muito bem escolher a pessoa certa para tal fato, mas...
Meu Deus!! Mas e agora? O que fazer se não posso tê-la?! Tenho você apenas em pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar, delirar... Mas são apenas sonhos, muito difíceis de concretizar... Sonho impossível, lógico!!Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar que nunca vi. Do seu calor que nunca senti... Será um olhar meigo e sedutor? Um calor afetivo que aquece? Deixando marcas por toda a vida? Como será?A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que podemos esperar dela. Isso é obra do destino? Mas devemos seguir os caminhos cada qual no seu e buscar nossa felicidade, conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos encontrar?! Se é que isso vai ser possível um dia, né? Amigos somos e iremos ser pra sempre... Foi à proposta mais racional, concreta e cabível no momento. Tudo que estou sentindo, sei que não vou ser correspondido... Por você fui limitado, mas... Desejo a você, “agora” sonho impossível, toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos possam se realizar... Encerro mais esse post, agradecendo muito a todos como sempre, ok?
                                                                                                             
Matheus S.V
 

2 comentários:

  1. Matheus SWV mandando ver nos textooos! Quando se nasce na família de John, ganha-se poderes hein?! ;D

    Vocês dois mandam muito bem ^^

    ResponderExcluir