terça-feira, 15 de março de 2011

Sem chão

Parecia irreal, só mais um pesadelo
Mas não era
Não tinha ninguém pra pedir socorro na hora
Ainda hoje, não tem
Do fundo do meu coração
Eu queria que fosse uma história
Uma história que eu inventei
Que alguém leu pra me dar medo
Mas não era
Meu pavor, meu medo, meu desespero
Todos eram reais
Uma dor
Como se...
Estivessem arrancando minha alma
Meu espírito
Meu coração
Então acho que eles não existem mais
Uma dor tão grande
Que eu tive que gritar com toda força que tinha
Uma dor tão grande
Que não saiu uma voz sequer
Nem um sussurro que seja
Pedindo ajuda.
Uma dor tão grande
Que me senti anestesiado
Uma dor tão grande
Que me faltou o ar por muito tempo
Mas não era preciso respirar pra sentir
Ninguém no mundo merece sentir isso
Bom, talvez eu
Por quê?
Porque quando eu disse "Eu continuo te amando" , Eu me condenei, a sentir tudo isso toda vez que olho pra você e vejo que você aparenta estar feliz sem mim.
Por tentar te fazer feliz e morrer, eu sou sincero
Desculpe-me...


J 

Um comentário:

  1. Oi, gostei do seu blog e estou te seguindo, me segue também? http://anonimuspost.blogspot.com/

    ResponderExcluir