domingo, 13 de março de 2011

Dear God...

Milhas longe daqueles que amo
Uma estrada solitária
Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou
Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que é verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo
Mais uma vez
Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas
Não ajuda, mas pense nas vezes que eu estive com você
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar
Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar
Eu desisti dos caminhos egoístas
E como eu sinto a falta de abraçar alguém
Quando toda a esperança começar a desaparecer...

 
J

Um comentário:

  1. Obrigada por ter gostado do texto :)
    Na vida enfrentamos muito desafios e fazer escolhas faz parte, reveja o que é melhor para vc, mas pondere bastante pq ir em busca da felicidade nem sempre é um caminho fácil...

    ResponderExcluir