segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu rosto,minha alma

Sua vida é tão perfeita...
Que às vezes eu acho que não sou nada na sua vida
Uma mera distração
Pra quando você estiver entediada
Com ou sem isso
Eu acredito em você
Mesmo sendo um lixo pra você
Mesmo sabendo que eu te amo
Você não me dá uma brecha sequer
Se você acha que é porque eu vou te machucar
Eu não vou
Eu não sou ele
Eu posso não ser o que luta melhor
Ou o mais inteligente
Ou o mais bonito
Mas tola você é ao pensar que nesse mundo
Algum dia alguém te amou, ama ou vai amar mais o que eu
Se você ainda quiser virar as costas pra mim
Se você ainda quiser virar o rosto quando eu olhar pra você...
Tudo bem
Você não é a primeira
Mas será a ultima
Falta pouco
Já sinto faltar o ar pra respirar
Ele ficou um pouco mais pesado
São as horas mais longas da minha vida
Eu irei rir quando for enterrado vivo
Pra mim parece óbvio
Tudo que eu preciso é você
Meu ar
Meu anjo


J

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Indiquei teu blog a um selo, que você encontra no seguinte link:
    http://docetortura.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

    Um abraço,
    Laura Ribeiro.

    http://docetortura.blogspot.com

    ResponderExcluir