quinta-feira, 3 de março de 2011

Porto seguro

É impossível afastar
Todo esse sentimento de mim
Dentro de mim existe algo puro, algo bom
Mas que foi misturado ao meu sangue
A meu lado você seria a pessoa mais feliz do mundo
Porque eu faria o impossível por você
Eu te vi amadurecer
E você me viu também
E nessa tempestade, tudo o que tenho é você
Meu único porto seguro
O ar que me faz querer respirar mais do que o normal
Tudo pelo que vivo
Tudo pelo que ainda continuo vivo
Eu nunca controlo meu coração
Por alguma razão o destino dele sempre cabe a você
Eu te amo, como sempre
Mas infelizmente eu já sei o que você vai fazer
Mesmo sendo meu porto seguro, você vai me deixar afundar
Todo mundo sempre deixa
Porque com você seria diferente?
Eu vou rezar pra que você me prove que eu estou errado
Um beijo terminará com tudo
E uma lágrima. De sangue.
Eu te amo
Como sempre
Mas dessa vez
Como nunca


J

Nenhum comentário:

Postar um comentário