segunda-feira, 7 de março de 2011

Selo Stylish Blogger Award

Bom esse é um post especifico agradecendo de coração o selo que recebi da Laura Ribeiro, dona do Lágrimas de um anjo Fiquei muito feliz muito muito obrigado mesmo, Então, vamos às regras!

-Ao receber o selo deve-se repassá-lo para 15 outros blogs
-Indicar sua postagem para esclarecimentos (como eu fiz agora)
-Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs
-E incluir no seu post 7 coisas sobre você.
Dedico aos blogs:


Partes de mim  (óbvio)
Caps. Lock
Black Heart
Poisoned Sweet Dreams
Humilde Outono
Sonho Perdido
Carpe Diem
Life's Infame 
Pensamentos Expressos em Palavras 
Os segredos de Sophia Bernard 
Amor Insano 
Lua de Sangue
A Cela de um Anjo caído
My silence 
Black Rose


7 Coisas sobre mim:

1 - Eu me subestimo
2 - Eu faço tudo por uma pessoa que amo (Incluindo família, amigos etc.)
3 - Eu nunca volto atrás com minha palavra
4 - Sempre achei qualidade melhor que quantidade
5 - Tenho um equilíbrio quase perfeito entre ser triste e ser palhaço
6 - Levo o que as pessoas dizem um pouco a sério
7 - Não vivo sem musica (Rock)

Bom, é isso valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário