domingo, 13 de março de 2011

3000

Bom, antes de tudo :



Esta rosa é pra você ok?

Então, vamos lá
3000 visitas, e eu nem escrevo tão bem assim, bom, muito obrigado a todo mundo que pelo menos olhou independente de ter gostado ou não, mas eu espero de coração que tenham gostado até agora, muito obrigado, impossível deixar de citar Monique " Partes de mim..." (Co-fundadora do blog) ; Gabriel "Doce Vermilion" (Tem pelo menos 25% das visitas) e Matheus "Doce Trollagem" (O visitante nº 3000)

Obrigado também aos incontáveis blogs que li e que também me deram inspiração pra escrever algumas linhas,

O que vai ser daqui pra frente?

Não faço idéia: 4000, 5000, 6000 ou se vai continuar em 3000 por um bom tempo, isso não sou eu que decido, meu papel é tentar jogar um "spray" de sentimento em toda e qualquer pessoa que lê o que escrevo, Pra mim família é muito mais do que só ter o sangue igual, isso faz de muitas pessoas que são importantes pra mim também uma família, Mas não uma família comum.

Minha família

Já se tornou meio que uma obrigação escrever aqui, é uma obrigação que quero manter por muito tempo,por isso eu digo, sintam-se em casa, pois aqui também é meu lar.

Doce amargo lar

Um comentário: