quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Partes de mim...

Um coração sem movimento algum
Ainda consigo olhar para o meu interior
É a coisa mais assustadora que já vi
E você era talvez a única que tinha o poder
De transformar meu interior no paraíso
Eu não queria que você apagasse seu nome do meu coração
Mas agora já tarde
Acho que o que estou sentindo é medo
Medo de ninguém poder mais iluminar minha vida.
Medo de não ter mais onde me esconder
Medo de voltar ao inicio, quando eu era nada
Você é a única que faz eu me sentir tudo
E parece-me que é a única 
Que se sente bem a meu lado
Enquanto não houver uma luz
E você só puder ver escuridão
Significa que é pra dentro de mim 
Que você está olhando
Seu nome foi removido do meu coração
Junto com minha felicidade
Mas ele não pode ficar sem um nome
Ele precisa de um pra conseguir sobreviver
Mas não me preocupo mais com isso
Independente do nome
As luzes só se acendem por um pequeno tempo
E eu volto a isso, a esse mesmo poema
Apenas com versos diferentes
Mas que dizem sempre a mesma coisa:
Eu preciso de sua ajuda...

Acho que eu sou só um bom palhaço
Talvez um bom amigo
E só...

 
J

Nenhum comentário:

Postar um comentário