domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ela...

É estranho
Como você é péssima em demosntrar o que sente
Como você não consegue dizer a verdade
Você me ama
Vejo isso nos seus olhos
Quando você olha para minha boca
Será que é tão ruim assim?
Dar-me uma chance?
Tem certeza que não vai se arrepender depois?
Por jogar no lixo algo que poderia ter dado certo?
Eu não domino sua mente
Seu coração já foi de alguns, mas não é meu
Não posso te obrigar a isso
Só me resta esperar pra ver 
Por quanto tempo você põe uma mascara nisso
Quando achar que é a hora
Eu ainda vou estar aqui
Esperando
Porque eu sou a única pessoa em quem você pode confiar
E eu sou o único que vai conseguir te fazer feliz
Só falta você entender.


J

Um comentário:

  1. Realmente é difícil compreender os sentimentos das outras pessoas e o titulado pela mídia como "amor não-correspondido" é algo que nos deixa a beira do desespero. Entendo a ti.

    Obrigada pela visita em meu blog, John Kennedy. Estarei a te seguir.
    Sucesso, poeta!

    ResponderExcluir