quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O dia que nunca chega


Nascido para te maltratar
Você se resguarda
Ele acerta sua carne
Você é nocauteado
Bocas tão cheia de mentiras
Tendem a enegrecer seus olhos
Apenas os mantenha fechados
Continue rezando,
Apenas continue esperando
Esperando por um único
Dia que nunca chega
Você se levantará e sentirá o calor.
Mas a luz do sol nunca vem
Não, a luz do sol nunca vem
Apenas permaneça
Escondido dentro de si
Rastejando dentro de si
Sua hora chegará
Deus, eu os farei pagar
Uma revanche um dia
Eu terminarei este dia
Eu derramarei cor neste cinza
Esperando por um único
Dia que nunca chega
Quando você se levantará e sentirá o calor.
Mas a luz do sol nunca vem
O amor é apenas uma palavra de quatro letras
E que nunca é dita aqui.
O amor é apenas uma palavra de quatro letras,
Aqui nesta prisão.
Eu já sofri demais
Eu colocarei um fim nisso, eu juro
Isto, eu juro. O sol brilhará
Isto, eu juro
Isto, eu juro
Isto, eu juro

Nenhum comentário:

Postar um comentário