sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lágrimas de uma rosa


A noite já era próxima quando senti seus espinhos pela primeira vez
Faz um tempo, mas seu perfume não me deixa esquecer
Tem coisas que te matam, mas são tudo que permitem que você viva
Bom, parece-me que seus espinhos continuam em mim
Já me sinto anestesiado pela sua beleza e pelo seu perfume
Sua perfeição me revive, Sua frieza me mata
É irônico como para te sentir eu perfuro e deixo minha mão sangrar
Rosas não choram, Rosas fazem chorar
Mas vejo nos seus olhos que você é diferente
Seu perfume dá lugar a incontáveis lágrimas
E ao ver suas lágrimas...
Eu me sinto tão perdido...
Acho que me acostumei com seu cheiro
Que eu sempre senti ao te abraçar, ao te beijar...
Parece que sem seus beijos a frieza toma conta de mim
O receio da morte não faz mais parte de mim
Qualquer hora é aceitável, é aleatória...
Pois sem você o futuro não é aguardado
A dor é interminável
E tudo o que vejo quando olho pra você são lágrimas
Lagrimas de uma rosa


J

Um comentário:

  1. John... esse é PERFEITO
    lindo, lindo, lindo, e milhões de vezes lindo.
    como sempre digo: sou sua fã!

    ResponderExcluir