sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Todas as vezes que nos falamos, cada olhar dado
Cada abraço sentido, Cada sorriso esboçado...
Eu sei,
Você sabe
O cansaço, a gritaria, as lembranças, as memórias...
Somente quando eu paro pra pensar sobre isso eu me pergunto:
Eu odeio tudo sobre você
Então porque te amo?
Todas as palavras que eu não digo
Todo o ódio, todo o cansaço
Faz-me querer esquecer os finais e preferir o desastre
Os corvos me esperam para ficarem até o fim
Do meu lado, sussurrando sua voz em meu ouvido
Sussurrando a sina de te amar
Porque quando eu paro pra pensar sobre isso eu sei...
Eu odeio tudo sobre você, então porque te amo?
Você odeia tudo sobre mim, então porque me ama?
Então me desculpe meu amor, a escuridão me espera,
Mas saiba
Eu não te amo, mas eu sempre te amarei.

Gabriel B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário