domingo, 23 de janeiro de 2011

O que é real e o que é ilusão?

Minha dor eu sei que é real
É tão forte que não há como ser ilusão
Uma vez eu pensei que podia ser feliz

Esta parte, sim, foi só ilusão
Sei que nada posso fazer pra mudar isso
Passa o tempo e minhas lágrimas continuam
Isso já está me cansando
Risos não me distraem mais
Ilusões lotam minha mente
Talvez eu mereça ser feliz
Ou talvez eu esteja enganado

Essa dor já passou do limite
Sua intensidade está fora do humano
Tudo isso junto me faz chorar
Amor é uma coisa que eu não mereço

Mas espero que eu esteja enganado
Ou que essa dor seja minha imaginação
Rindo por fora e chorando por dentro
Talvez seja esse meu destino
Ou quem sabe eu vou ter minha chance de ser feliz, de ser iludido, de novo.


J

OBS: o titulo está dentro do poema, na vertical pra ser mais exato



Nenhum comentário:

Postar um comentário