sábado, 22 de janeiro de 2011

Déjà vu

Mais uma vez aqui no chão
Todos me dizem pra exigir muito de mim
E esperar pouco dos outros
Mas parece que só faço o contrário
Confio demais nas pessoas
Ponho meu coração nelas
E mais uma vez estou eu aqui no chão
Pelo menos sei que a decepção é finita
Enquanto minha esperança é infinita

As vezes devemos simplesmente recomeçar
Mas da mesma forma que a decepção me veio
A chance de que venha amanhã é grande
Nas chances que dou as pessoas
Duvidas continuarão a invadir minha mente
A menos que eu confie nas pessoas
 
Elas continuarão
Sempre e pra sempre
Porque sempre haverá pessoas
Espetaculares pra retribuir minha confiança
Conversando e me reerguendo quando estiver ferido
Imagino o que seria de meu recomeço sem minhas decepções
Assim como a paz nasce após o caos
Luz virá ao meu coração depois das trevas

Um comentário: