sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saudade...

O que é saudade?


Acho que saudade é quando há um buraco no seu peito 
Mas que não sangra
Quando uma simples foto me faz sentir uma dor enorme
Quando a lua do nada se transforma no seu rosto
E as lembranças me fazem querer voltar no tempo
Um tempo em que caso a dor apertasse
Havia alguém pra secar minhas lágrimas
Enquanto hoje, todos os lados pra onde olho são um beco sem saída
E a lágrima solta do meu rosto em direção ao vazio...
Saudade é quando eu vejo que você iluminava meu mundo 
E hoje vejo que todas as portas e janelas se fecharam
E eu permaneço no escuro
Saudade é quando escuto sua voz, 
Chamando-me de anjo novamente
E me tranquilizando.
Basicamente,
Saudade é quando fecho os olhos, paro de ouvir o mundo, intrigas, falsidades, paqueras,egoismos, e passo a imaginar somente seu rosto lindo, rindo...


Enquanto o solo se aproxima mais rápido do que pensei



JK


Nenhum comentário:

Postar um comentário