terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pureza

 
Labirinto...
Atordoado psicopático,
Eu criei esse lixo
Se afastando das tangentes, beirando rumos drásticos
Não consigo fugir desse lugar...
Eu nego seu rosto
O suor cai nos meus olhos, acho que estou morrendo...
Jogue-me em qualquer quarto escuro...
Me jogue em um buraco pra que eu possa sobreviver
Alguém me encontre,POR FAVOR
Está difícil respirar, está difícil aguentar isso

Perdido...
Seguindo meu próprio caminho
Ouvindo risos debochados
Aprendendo com os ataques
Ficando cada vez mais sem sentimento
Sem perspectivas... Tudo ao meu redor,fraco
Eu não sou uma caça, mas sou o que você está caçando...
Nunca me senti tão acabado
Alguém me encontre, por favor,
Perdendo todas as reservas
Eu acho que estou...

Todos vocês ficam olhando, mas nunca enxergarão... Que há algo dentro de mim...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário