domingo, 8 de maio de 2011

Dor...

Quando ela parecer insuportável
Permita que eu sinta ao menos metade dessa dor
Quando suas lágrimas estiverem pra descer
Permita que eu as enxugue
Quando seu coração estiver quebrado
Permita que eu pegue meu sorriso e cole alguns cacos
Quando sua mão tremer
Permita que eu deixe a minha tremer no mesmo ritmo
Quando você se sentir uma idiota por estar chorando na minha frente
Permita que eu faça alguma idiotice com a qual você sempre ri
Quando você sentir frio
Permita que minha asa te esquente
Quando achar que não pode contar com ninguém
Permita que eu te mostre a luz,mesmo na meia-noite
Enfim
Quando for entregar seu coração a outro
Lembre-se de quem te amou e te ama de verdade
De quem sempre disse que daria a vida por você sem ao menos piscar
Lembre-se
De mim
^^




JK.

3 comentários:

  1. Gostei dos textos do seu blog. Se me permitir uma sugestão, use outro tipo de letra para facilitar um pouco a leitura.
    Abraços,

    http://homoforensis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legaal... gostei desse texto, essa sua fase apenas romantica nada dramatica tá ótima.

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras de amor incondicional!


    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir