sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amores Estranhos

Sinto muito, tenho que ir embora
Mas eu sabia que era uma mentira
Quanto tempo perdido atrás dela
Que promete, mas nunca muda
Amores estranhos nos põem em problemas
Mas na realidade, somos nós
E você a espera num telefonema
Rezando para que esteja livre
Com o coração no estômago
Encolhido no canto
Sozinho ali, por dentro um calafrio
Mas por que ela não está?
E são amores estranhos que
Fazem crescer e sorrir
Entre as lágrimas
Quantas páginas a serem escritas,
Sonhos e marcas a serem divididas
São amores que freqüentemente nesta idade
Confundem-se dentro dessa alma
Que se questiona sem decidir
Se é um amor que serve para nós
E quantas noites perdidas chorando
Relendo aquelas cartas
Que não consegues mais jogar fora
Do labirinto da saudade
Grandes amores que acabam
Mas por que permanecem no coração?
Estranhos amores que vão e vêm
Nos pensamentos que o escondem
Verdadeiras histórias que nos pertencem
Mas se deixam como nós
Amores estranhos amores frágeis
Prisioneiros, livres
Amores estranhos põem em problemas
Mas em realidade, somos nós
Desculpe-me tenho que ir embora
Desta vez eu prometi a mim
Porque eu quero um amor verdadeiro
Sem você.

J/ Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário