segunda-feira, 21 de março de 2011

Salvação

Eu posso me calar
Mas me calar não é o bastante
Eu posso chorar
Mas assim eu vou estar me matando aos poucos
Eu posso gritar o mais alto que eu puder
Mas assim a dor só aumenta
Tudo desmorona todo dia por sua causa
E essa tortura que tenho passado
Já não suporto mais
Deixa pra lá
Não vou me reerguer pra você me derrubar de novo
Toda esperança se foi
E ninguém vai trazê-la de volta
Olhar de desespero esse meu, não?
O que acontece comigo agora?
Não sei
Talvez não haja maneira de escapar
Não me restaram forças pra levantar
E não há ninguém pra quem eu possa pedir ajuda
A frase que mais explica o meu momento é a seguinte
"Você pede e reza pra que alguém venha te tirar desse inferno... Mas ninguém vai vir ,ninguém nunca vem... NUNCA. "(G.B)



J

Nenhum comentário:

Postar um comentário