segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ser forte é...

Bom, esse texto não é meu, eu o vi em uma comunidade e me chamou muito a atenção Acho que hoje eu to um pouco sem graça pra escrever algo, mesmo assim, espero que gostem.

Ser forte é...

Ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.


(OBS: A coisa mais fácil que existe é dar um conselho,já a mais difícil e conseguir segui-lo Enquanto eu estiver morto,durante esse tempo espero que alguém possa preencher o meu lugar  até que eu sinta a vida de volta,você está rodeada de pessoas que te amam,não vai nem notar minha falta,me pergunto se voltar no tempo alguns meses seria bom pra nós se você mudaria algo,sem problema,eu tenho paciência,meu nome pode não estar gravado no seu coração mas eu já posso vê-lo em uma escrita quase invisível ,quando você souber me dar uma chance,eu prometo que vou saber aproveitá-la)

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário