sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Qual é a pergunta certa?

Estaca zero, inicio, origem, não importa o nome, eu não consigo sair de lá
Pensei que tinha saído... Na verdade eu estava com tanta dor que adormeci
Foi só um sonho
Mas pelo menos agora eu me lembrei que sou capaz de sonhar
Às vezes me olho no espelho e me pergunto
"Será que mereço esse ar?"
"Será que mereço esse coração?"
Até hoje não sei pra que meu coração serve
Também não sei como um ser humano poder ter tantas lágrimas
Se é que é isso que eu sou
Já me acostumei com as dores intermináveis
É como uma tortura... Física, emocional, espiritual e mental
Mas é a única que consegue ir direto ao coração sem sequer tocá-lo
Minha mão treme
Acho que parei de senti-la
O mesmo está acontecendo com meu coração
Não desejo isso nem a pior pessoa da face da terra
Mas talvez eu mereça, resta-me saber o porquê
São tantas perguntas
Mas dói tanto que nem sei qual fazer


J

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com as suas postagens, principalmente com essa última.foi você mesmo que escreveu?

    ResponderExcluir