segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Está tão frio esses dias
Um coração congelado que ainda insiste em bater

Comigo mesmo, penso...
Hoje isso tudo terminará
O bater dos sinos, conhecide com minhas lágrimas a cair
Respiro tentando encontrar ar
O ar também me falta

Quando dei um sorriso sincero pela última vez?
Um dia que nem depois da minha morte eu poderei esquecer
Acho que acaba como deveria
Ninguém alem de mim perde, Ninguém alem de mim morre
Devemos às vezes sentir nosso destino, porém...
Ouvimos, sabemos que não pode ser mudado, mas não aceitamos

Outras pessoas nos ajudam até o fim
Sem isso não sei o que aconteceria

A minha mente continua confusa quanto ao que fazer
Não era pra existirem anjos que nos salvam essas horas?
Já é tarde, preciso me decidir
O meu corpo e minha mente talvez suportem mais um pouco
Sou tão ingênuo...

Me esqueci que você não se importa
Esqueci que só posso fazer os outros felizes, não eu.
Resta-me pensar por quanto tempo suporto
Enquanto fico a deriva
Cabe a você o julgamento
Eu vivo ou não?
Mate-me, mas não se arrependa do que fizer

Mais e mais perguntas...
Os olhos vão se fechando e a boca se cala
Respiração diminui
Rua vazia essa, você não acha?
Eu sinto sua boca pela ultima vez
Realmente tomei a decisão certa
.
.
.
Você quis!!!!



J

Nenhum comentário:

Postar um comentário