quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Crucificado


Enquanto os outros conseguem deixar pra trás
Eu nunca poderia desviar
Agora que chegou a esse ponto
Não há mais nada para dizer?
Eu nunca tinha conhecido antes
Tamanho sofrimento
Enquanto eu via você ir embora
Eu entrei em pânico
Eu não posso acreditar que
Isso não pode estar realmente acontecendo
O desespero me deixa louco
Acho que estou perdido de novo
Acho que viu concentrar toda a dor
Diretamente no seu coração
Até que isso me faça cego e sem vida
Eu disse que não controlo mais a sua mente.
Aqui estou eu 
Frio e sem rosto novamente
Chorando e questionando
Será que eu vou amar de novo?
Qual é o sentido de tudo?
Isso tem um preço de novo
Isto é onde a diversão começa
Visões me assombram durante a noite
Agora eu estou morrendo pelos seus pecados
Estou crucificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário