sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sem vida


Outra vez, aqui
Parado, pensativo
O que eu poderia estar fazendo agora?
Não sei, pois não estou fazendo nada
Mas porque não sei?
Talvez seja porque estou sentindo saudade
Saudade de que?
Ou talvez seja loucura
Acho que não, pois ate um louco sabe o que quer
Uma vida, sem amigos, sem vida
Não vale a pena estar aqui
Quando queremos algo, vamos em busca ate o fim
O problema é quando não sabemos o que queremos
Tudo fica chato, monótono, sem vida
Que tal arrumar algo pra se distrair?
Ótimo, mas o que?
Às vezes as pessoas se esquecem de como se deve viver a vida
Temos que ter como exemplo as crianças, que todos já fomos um dia,
Porque para uma criança tudo é belo
Uma simples formiga já é motivo de alegria
Será que sabemos o que realmente é alegria?
Eu, particularmente, não sei
Uma pessoa que não sabe do que sente saudade, pode saber o que é alegria?
E agora as idéias vêm,
mas não sei como escrevê-las,
Outra vez aqui,
Parado, pensativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário