terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Noite solitária

A brisa fria da noite toca em minha pele...
A luz da lua brilha por entre as nuvens e ilumina meu rosto,
Fazendo cintilar uma lágrima que escorre.
No ar... Sinto o cheiro de folhas, úmidas pela chuva que
Á pouco caiu.
Pequenas poças de água se formaram pelo chão.
Ao longe, bem distante... O som de passos pesados, cansados,
Revela o caminhar de alguém que apenas segue lento.
É uma noite solitária e calma... Calma até demais.
As Sombras das árvores formam figuras e elas
Fazem-me companhia.
Á frente... Vejo ruas desertas, ruas vazias, ruas sem vida.
Portas fechadas. Todos se foram, estão em algum lugar...
No peito... A dor de uma saudade, saudade de um tempo bom.
Saudade de um bom lugar...
Saudade de ter alguém... Alguém a  me abraçar, a me amar.


(Luna)

Créditos:
Lua de sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário