quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Medo

Alguns acham que só existe amor, compaixão, só sentimentos bons e que nos fazem sorrir sem motivo algum não é? Pois bem hoje lhes apresento  o medo.

Eu queria falar do amor
Com certeza preferia falar de amor...
Mas tenho que falar do medo
O medo de amar, sonhar, viver, sofrer
O medo do amanhã, das coisas corriqueiras, banais...
O medo de me entregar e do amanhecer
O medo de correr riscos
E até mesmo de arriscar alguns rabiscos
Num poema apaixonado
E assim deixar claro, esse sentimento escancarado
Este medo banal
De perder a você
De perder a mim mesmo
Já está claro pra mim
Que o medo vai me perseguir pra sempre
E me fazer companhia
Junto com a solidão
Porem esta também vai embora
Deixando-me somente com o medo
De ficar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário