sexta-feira, 19 de novembro de 2010

.

Bem, último dia de aula normal, muitas pessoas felizes e contentes é o que mais se vê, mas por alguma razão essa alegria bate em mim e desvia para outro lugar,talvez ela seja vedada a mim,não sei,mas voltando ao assunto,com as férias chegando as minhas postagens vão ser cada vez mais raras,pois nas férias normalmente eu...meio que desapareço do mapa e , pra resumir, esse foi o melhor e o pior ano da minha vida,o melhor porque foi o ano que mais cresci como ser humano,o pior pois tudo o que eu mais queria desmoronou diante de mim.Bem, mas isso não importa ,deixei pra postar esse poema exatamente nesse dia e nessa hora.Não é lá muito grande mas espero que gostem ok? Até qualquer dia desses.

Queria fazer um poema triste
Que chorasse baixinho
abafando os soluços

e as suas lágrimas no escuro...
Um poema que falasse pouco.


"e agradeço muito por ser assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário