terça-feira, 12 de outubro de 2010

Perdoa...

Perdoa-me por ser tão exigente, e por falhar em tantas coisas que eu mesmo não consigo cumprir.
Perdoa-me por querer tanto achar soluções que acabo por derrubar algumas já encontradas.
Perdoa-me por deixar que pensamentos interfiram nos sentimentos.
Perdoa-me por estar no lugar errado quando estou fazendo a coisa certa, ou quando erro mesmo estando no lugar certo.
Perdoa-me, amor por as vezes deixar que os espinhos sejam mais vistos do que as rosas.
Perdoa-me, por ficar tão preso a coisas pequenas que me esqueço do céu imenso sobre nós e da beleza de poder nele voar livre.
Perdoa-me, meu anjo... somente perdoa-me por tudo o que eu devo ter dito ao seu coração.
Perdoa-me, porque não estou completo sem o seu sorriso.
Perdoa-me porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário