segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Olhares e lágrimas

Eu pensei que os sonhos se cumpriam 
Eu pensei que não havia ilusões. 
Tantas coisas que imaginei Tanto quis, 
Mas nenhum sonho acabou sendo meu mestre.
 

Eu te amo com todo meu ser, 
Mas eram apenas desejos incontroláveis, 
Que eu nunca perderia voce. 
Foi tão triste essa ilusão 
A esperança de ser amado e sentir o seu calor.
 

 Não quero acordar deste sonho, 
Não quero voltar para a realidade 
Sempre que vejo seus lábios ... 
Sabendo que não possuí.
 

Então eu posso ser egoísta? 
Como eu poderia acreditar que a beleza do seu ser não tinha dono? 
Eu era tão estúpido ... 
Eu sou tão estúpido.
 

Eu me pergunto se existe amor 
Gostaria de saber se alguém vai gostar de você. 
Tantas perguntas na minha cabeça 
Eu quero correr sem parar.
 

Eu pensei que isso poderia muito bem... 
Parece que eu estou errado,Como de costume,Para dizer a verdade.
Sorrisos falsos nos lábios ... 

É o melhor que posso fazer. 
Evite perguntas
Pois não quer saber as respostas.
Te vejo ...

Eu sinto muito. 
Meu coração bate forte quando Nossos olhos se atravessam 
E eu... 
Eu lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário