sábado, 25 de setembro de 2010

Poemas

Eu gosto bastante de poemas embora não tenha talento para fazê-los mas meus amigos monique e gabriel tem mto talento pra isso monique tem um blog como eu, abaixo irá o link para o blog dela mas eu gostaria de postar aqui um poema de sua autoria.

Perda do eu interior

Me perdi
E não sei onde me encontrar
Em algum momento de um passado próximo
Troquei o meu eu
Por um ser desconhecido
Que me causa estranhamento total
Como pode alguém não reconhecer a si mesmo ?

Olho meu reflexo no espelho
Continuo vendo a mesma imagem
Mas por dentro
Não sou a mesma
E isso o espelho não pode refletir
Posso não saber
Como deixei isso acontecer
Porém sei quando isso mudará
E é a partir de agora
Que vou me reencontrar


Link 

Um comentário:

  1. ein ein *---*
    Só você mesmo, né, meu amigo incrível ?!

    "John, amigo unicamente incrivel
    Você é indescritível
    Te adoro de montão
    Pra sempre você ira morar
    Em meu coração"

    Precisa mais? ;D (L'

    ResponderExcluir