sábado, 25 de setembro de 2010

lua de sangue

Bom, eu coloquei essa lua vermelha no titulo, porque apesar de postar tanta coisa engraçada eu ainda sou um pouco obscuro e fechado por dentro,mesmo assim eu abro aqui um espaço pra falar um pouco da minha vida e das coisas que são importantes pra mim,mesmo se estiver somente uma pessoa vendo este blog eu me sinto bem em estar compartilhando o que move minha vida.depois de alguns fatos eu passei a gostar mais desse tipo de imagem e desse estilo mais "sombrio" digamos assim, mas apesar disso prefiro me ver triste do que ver alguem triste, e de tento me preocupar com os outros esqueço de mim mesmo,é como se fosse um egoista invertido, agora que vc sabe mais um pouco sobre mim, continuemos as postagen normais

2 comentários:

  1. Isso chega a ser um poema cara!

    ResponderExcluir
  2. rsrs Se dramatizarmos mais as suas palavras dá pra fazer novela mexicana e Batinga pode interpretar você já que ele é melodramático ;p kkk

    P.S.: Sim, é verdade que você é exatamente assim. Que milagre meu amigo sendo claro e objetivo.

    ResponderExcluir